quarta-feira, 23 de novembro de 2011

RELEMBRANDO A VINDA E LUTANDO PELA VOLTA




Quem não se lembra do dia em que conheceu o Tokio Hotel? Todos temos em mente esse momento, a primeira musica, a primeira foto, o primeiro video clipe... Todos esses são momentos insubstituíveis. Quem também não se lembra da primeira tour que eles anunciaram e que não veio ao Brasil? Foram momentos que pareciam não ter fim.
Então um dia recebemos a noticia de que, sim, eles vem pra cá, eles vem fazer um show aqui, no Brasil. Nós, como fãs dedicados e apaixonados que somos, esperamos euforicamente pelo dia do show. Ate que ele finalmente chega, o dia 23/11/2010 estava ai!
Um publico pequeno e seleto, em torno de cinco mil pessoas, pode acompanhar o show mais esperado do ano, e ate quem sabe, da vida de muitas fãs apaixonadas. A Via Funchal ficou lotada de fãs e admiradores daquela banda tão magnífica, e que de certo modo significa mais que amigos para muitos. Infelizmente a grande maioria não pode ir ao show, por motivos diferenciados, desde distancia ate falta de transporte, ou permissão dos pais.
Quem foi, pode acompanhar de perto, a mais bela atuação de todos os tempos, e terá sempre consigo um pedaço inapagável da Welcome To Humanoid City Live Tour. Quem foi, pode se sentir realmente fora desse planeta, afinal, eles transportaram todos os que ali estavam para um outro mundo, para o mundo deles, o mundo que eles criaram, um mundo Humanoid. E o mais inesperado e aplaudido da noite foi o momento em que Bill Kaulitz, com sua bela voz e sotaque, pronunciou um belo e forte ‘Obrigado’. As fãs foram à loucura e comprovaram mais uma vez que aquela banda é capaz de tudo por seus fãs.
Do outro lado estão as milhares de pessoas que gostariam muito de ter ido e não puderam. Quem não foi provavelmente ficou em casa, de olho nas redes sociais para poder acompanhar da forma mais singela e apreensiva o que se passava dentro daquele salão. A cada momento surgiam novas informações, informações essas que pareciam ser vitais para aqueles que infelizmente não puderam acompanhar de perto aquele maravilhoso concerto.
Assim que o show teve fim, mesmo antes de saírem do pavilhão da Via Funchal, os fãs tinham dois pensamentos me mente, eles ainda estavam admiradas com tudo o que presenciaram e ao mesmo tempo, já estavam pensando na volta daquela banda que transformou essa noite, em uma noite inesquecível.
Uma coisa é certa, todos temos esse pensamento a cada segundo, todos nós queremos que o Tokio Hotel volte a tocar em solo brasileiro, e que desta vez, não seja somente um show, mas vários, Brasil a dentro. Para que assim todos tenham a oportunidade de ficar cara a cara com Bill, Tom, Georg e Gustav, aqueles quatro meninos que com certeza transformaram a vida de muitas pessoas em algo que ninguém jamais pensou que pudesse existir, algo mágico e especial fazendo com que eles estejam sempre em nossos corações.
Por Jaqueline Kopper



















Nenhum comentário:

Postar um comentário