quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ALMA GÊMEA...



Dois irmãos, duas almas, dois corações... Todos sabem de quem estou falando, Bill e Tom sempre foram, de certa forma, um o protetor do outro, e isso sempre trouxe tranqüilidade a todos, tanto família, amigos quanto fãs.
Eles tem a sorte de terem um ao outro, em todos os momentos, isso fez com que, juntos, pudessem superar a tudo e a todos, nunca importando quão grande era o obstáculo.
Talvez nunca nos tenha passado pela cabeça, como seria o mundo se tivesse somente um dos Kaulitz. Bem, acho que podemos ter certeza de que seria um mundo incompleto. Imagine Bill sem Tom ou Tom sem Bill, sem duvida o mundo teria conseguido deixar marcas inapagáveis em qualquer um deles.
Imagine o Tokio Hotel, em um show, sem a voz perfeita do Bill, ou então, um solo de guitarra sem ser o Tom tocando... Tudo seria diferente, talvez a banda nem tivesse tantas fãs, ou talvez, sem um deles, nem tivesse banda. Um não sobreviveria sem o outro, não há amigos que posam substituir alguem tão próximo, alguem tão especial.
O tempo não para, e a cada segundo que passa nos preocupamos cada vez mais com eles, queríamos saber se estão bem, se estão felizes, se estão se alimentando direito, e ate, se estão trabalhando direito. Nós fãs, de certa forma, não podemos saber de tudo isso, mas ao lado de um deles, esta o outro, provavelmente com as mesmas preocupações, duvidas e vontade de ajudar a superar as dificuldades que estão pelo caminho, seja la para onde o tal caminho levar.
Graças a Deus não podemos mudar este passado, Bill e Tom nasceram e estão AQUI, ao nosso lado. Claro que não sabemos o que o futuro guarda para eles, temos simplesmente que esperar o tempo passar e torcer, torcer para que nunca pessoas tão especiais como estas sumam desse mundo tão gélido e solitário, torcer para que sempre consigam superar tudo e todos em seu caminho, assim como fazem desde que nasceram e principalmente, fazer com que saibam que sempre terão alguem a mais ao seu lado, alguem que não vai substituir um irmão, mas que vai, assim como ele, querem estar sempre ao seu lado e estender a mão sempre que for preciso.

Por: Jaqueline Kopper

Nenhum comentário:

Postar um comentário