terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SIMPLESMENTE ‘GUST...’



Todos nós temos algum momento maravilhoso pra recordar, principalmente quando nos lembramos de alguem tão especial e encantador como Gustav Schäfer.
Em entrevistas, ele fica lá, quase invisível, às vezes ate passa despercebido diante de alguns paparazzi’s, mas não se importa. O que ele quer é se divertir, divertir aos outros e tocar... Ele, com seu jeito singelo e humilde, alem da bateria, toca o coração de muitas fãs, ele é uma pessoa maravilhosa e que nos conquistou sem fazer o menos esforço.
Seu rosto angelical e sua timidez diante das câmeras fizeram dele o ‘ursão’ das fãs, ele é sempre visto e lembrado com muito amor e carinho, todos sabemos que ele é super extrovertido e suas brincadeiras sempre fazem alguem rir. Em momentos em que não estamos nos sentindo muito bem, basta ver um video onde ele apareça, quem sabe, no backstage de alguma tour, fazendo palhaçadas com Georg, Tom e Bill; que já começamos a rir e a pensar se realmente vale a pena ficar triste diante de tamanha alegria e dedicação.
Em questões musicais ele é o melhor baterista que conhecemos, se não fosse ele tocando no Tokio Hotel com certeza as batidas teriam menos da metade da qualidade e perfeição que tem. Ninguém nunca conseguirá substituí-lo, ninguém nunca tocara tão bem quanto ele, ninguém nunca serão tão especial quanto ele é pra nós, fãs.
A banda esta de férias, Bill e Tom estão em Los Angeles e Georg e Gustav ficaram na Alemanha, os Kaulitz, sempre que podem, participam de eventos e tiram fotos em publico, já os G’s, não. Mesmo assim ninguém nunca se esqueceu que eles existem, jamais vamos nos esquecer de pessoas como eles, que mesmo sem fotos e informações recentes sempre ficaram presentes em nossa memória.

Por: Jaqueline Kopper

Nenhum comentário:

Postar um comentário